"Posso cair e me machucar ,mas te garanto : NO CHÃO EU NÃO FICO"
__ Zayn Malik

Carly POV.
O despertador toca ,mas já estou acordada ,até porque ,esse despertador está uma MERDA!
Me arrumo -
Peguei minha bolsa ,e fui em direção a cozinha ...
(...)
Fui até a garagem ,e o TOMPSON ,meu motorista ,me levou até o colégio.
Passei pelos corredores ,e encontrei a Sophia lá.
Sophia : Bom dia meu amor -disse me abraçando-
Eu : Bom dia ,florzinha! Como está ?
Sophia : Péssima!
Sophia : Péssima!
Eu : Porque ?
Sophia : O Chris acabou de passar aqui ,e me avisou ,que a professora Susan ,fez prova surpresa para nós. -disse nervosa-
Eu : -ri- Não acredito ? Eu não estudei nada.
Sophia : Pois é ,você acha que eu estudei ? -ri- Você ainda é a "NERD" da sala ,já eu ,o Chaz e o Chris né ?
Eu : -sorri- Não sou muito disso ,mas lhe dou resposta sem a professora perceber tá ?
Sophia : Ai ,por isso que eu amo você menina -disse me abraçando novamente-
Eu : Tá ,eu sei disso -ri convencida-
Sophia : Vamos para a sala. -disse me pegando pelo braço e me puxando para a sala-
Entramos na sala... O Chris e o Chaz estavam lá ,a Sophia fez questão de se sentar perto deles . Nós sentamos perto deles.
Chris : Bom dia ,Carly! -disse olhando para mim e sorrindo-
Eu : Bom dia -sorri fraco-
Chaz : Bom dia ,Carlynha! -sorri-
Eu : -ri- Bom dia ,meu amor.
Chris : Porque eu não ganhei esse "MEU AMOR" também ? -faz biquinho-
Chaz : Porquê você não merece -ri-
Eu : -ri alto-
E a Sophia ficou quieta lá ,morrendo de ciúmes ,como se eu gostasse do Chaz. Pois então parei até de conversar com o Chaz. Não quero brigar com ela. De jeito nenhum ,ainda mais por causa de um garoto.
A professora entra na sala ...
Susan : Bom dia meu alunos queridos -disse sorrindo-
Chris : Crên Deus pai! -disse baixinho ,somente eu e a Sophia ouviu-
EueSophia : -rimos alto-
Susan : Oque foi ,meninas ? Me contem ,quero rir também.
Sophia : Não foi nada ,professora. -ri fraco-
Susan : Bom queridos alunos ,vocês já devem saber que temos prova surpresa hoje não é ? Porque tenho certeza que o fofoqueiro da classe ,ou melhor ,o Chris ,já contou tudinho a vocês. Não é mesmo ?
Chris : Oh professora ,tá me chamando de fofoqueiro é ? -disse se fazendo de desentendido-
Eu : Como se você não fosse.-ri-
~ TODOS DA SALA RIRAM ~
Fizemos a prova ,dei resposta a Sophia ,e a Sophia deu resposta ao Chaz e ao Chris... COMO SEMPRE!
A aula bateu ...
(...)
Eu : Vai pra lá pra casa hoje. -sorri-
Sophia : Posso chamar o Chaz ? Por favor ? -disse sorrindo-
Eu : Claro! -ri- Até porque ,eu sabia que você iria pedir isso. -ri-
Sophia : Hum! -ri- Posso chamar o Chris também ? Porque o Chaz não vai sem o Chris.
Eu : Ah, não amiga. Por favor ,Chaz é meu parceirinho ,agora o Chris! Não gosto dele.
Sophia : Primeiro ,o Chris te ama muito. Segundo ,deixa eu ser feliz vai amiga ?
Eu : Tá certo ,oque eu não faço por você mesmo em . -disse rindo-
Eu : Ah, não amiga. Por favor ,Chaz é meu parceirinho ,agora o Chris! Não gosto dele.
Sophia : Primeiro ,o Chris te ama muito. Segundo ,deixa eu ser feliz vai amiga ?
Eu : Tá certo ,oque eu não faço por você mesmo em . -disse rindo-
(...)
Fui para casa ,e a Sophia foi em casa pegar as roupas porque iria dormir lá em casa comigo. Enquanto ligava para o Chaz e o Chris.
Me arrumo -
Eles chegam ... Sentamos no sofá ,coloquei um filme de "ROMANCE and COMÉDIA" . Mandei a Lisa ,EMPREGADA ,fazer uma pipoca e brigadeiro para agente ,e assitimos . Por irônia ,o Chris sentou-se do meu lado ,e o Chaz e a Sophia ,sentaram juntinhos ,agarradinhos.
Estava fazendo frio ,muito frio . Pois então subi no quarto ,para pegar meu casaco.
Chris POV.
Fui atrás da Carly ,queria falar algo para ela ...
Eu : Carly -disse entrando no quarto da Carly-
Carly : Oque você está fazendo aqui em ,Chris -disse brava-
Eu : É que eu queria te falar algo.
Carly : Fala logo vai. Adianta! -brava-
Eu : Calma garota! NOSSA! É que eu queria lhe falar que
....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HAHAHA! Gostaram do primeiro capitulo ,gente ?
Espero que sim ..
5+ comentários ... HA ^^
#Rafaa'


